A Lúcia Freitas sugeriu que fizéssemos um post falando das expectativas pro Luluzinha camp. Como pedido dela é uma ordem…
Não sou do tipo de pessoa que cria expectativa, fica ansiosa, etc e tal. Prefiro manter a calma, e me adaptar ao que estiver acontecendo. Estou muito curiosa pra conhecer gente que eu acompanho via blog faz uns 4, 5 anos. Estou com saudades de um encontro só de mulheres, com todos os assuntos paralelos e lógica própria (o último que eu fui aconteceu numa época em que eu era nova demais pra dar valor a ele). Estou com vontade de conhecer novas pessoas, fazer mais amizades. Claro que quero falar de feminismo também, mas nem precisa. Tem evento mais feminista que esse? Seria interessante desenvolvermos alguns projetos em conjunto, mas isso envolve muito mais do que vontade e aí, como eu disse antes, é o caso de me adaptar ao que estiver acontecendo…
Aproveito para avisar que teremos algumas blogueiras (inclusive eu) que vão levar agulhas, linhas e bastidores pra literalmente tricotar em grupo. Quem sabe eu não aprendo algum ponto novo? Quem sabe a Lúcia não leva o tear? 🙂
Mais sobre o Luluzinha Camp:
As inscritas | blog | lista de discussão
A foto do post não é montagem: sim, eu tenho uma bolsa Luluzinha. Só não sei se ela vai pra São Paulo porque tenho muuuito orgulho de viajar com malas mínimas, e essa bolsa tem dois sérios problemas: cabe pouca coisa e ocupa muito espaço.
Uai, panguei nessa, cê não tá pensando em levar só uma bolsa que é menor que seus gatos não, né? rs… Eu quando viajo levo o guarda roupa inteiro e uso menos de 1/3 rs….
Boa viagem, vou ficar aqui morrendo de inveja (se é que vc me entende) rs…