• Modelo uruguaia morre de parada cardíaca seis meses após irmã. Luisel Ramos, 22 anos, morreu em agosto de 2006. Agora sua irmã Eliana, também modelo, faleceu. Ela tinha 18 anos.
  • Andando em borboletas. A grife carioca Cantão foi autuada por crime ambiental, pois usou borboletas no salto de acrílico de suas sandálias, mas não soube informar nem a origem dos bichinhos e nem o registro da empresa junto ao Ibama como comerciante de produtos da fauna
  • Espanha tirará das vitrines manequins abaixo de 40. O objetivo é promover uma imagem saudável da moda, e ter nas vitrines manequins parecidos com a maioria dos corpos nas ruas. Tomara que dê certo 🙂
  • Modelos são menos felizes e satisfeitas, diz pesquisa.Talvez eu também me sentisse infeliz com a solidão de longas viagens de trabalho, ouvir meus empregadores falando que eu tenho de ser um cabide e que não posso ofuscar o produto a ser vendido, e nunca ter certeza se minha aparência está de acordo com o que cada cliente quer. Adorei essa notícia, pois ajuda a desmistificar a profissão de modelo.
  • Hillary deveria trocar calças por saia, diz Donatella Versace E Donatella deveria calar a boca, ou se preocupar mais com as idéias dos outros do que com a aparência. Como fã de calças, acho que essa história de saias e vestidos realçarem a “feminilidade” é balela. O que essas pessoas querem é glamurizar o fato de a mulher, pra usar saia, precisar se controlar o tempo todo: não pode andar rápido, não pode sentar de qualquer jeito, tem de tomar cuidado pra subir escadas, o sapato tem de ser maravilhoso (salto agulha é melhor pra isso, os passos ficarem minúsculos e delicados) e a depilação das pernas precisa estar em dia. Isso é confudir feminilidade com imobilidade e excesso de auto-controle.