O Sol - Waking the Wild Spirit Tarot

O Sol - Waking the Wild Spirit Tarot

Tenho muitas dificuldades com mensagens de “fim de ano”. Dezembro pra mim sempre foi a época de entrar de férias na escola, cozinhar muito e comemorar diversos aniversários da família. Na minha cabeça, ano novo é em março. Não ajuda nada pensar em fim de alguma coisa quando temos o sol no ápice, com o solstício de verão no dia 21. E não ajuda nada estar mentalmente esgotada, juntando os últimos restinhos de raciocínio para tentar dar forma a este post.

2008 foi um ano singular. Escrevi pouco, trabalhei muito, criei e resolvi muitos problemas. Apesar do calendário ter marcado “férias” em julho, não tive descanso em nenhum momento. O blog ficou mais devagar, mas em compensação, conheci pessoas maravilhosas, fiz ótimas amizades, me diverti bastante, assustei/surpreendi muita gente [piada interna] e participei de eventos memoráveis. Muito obrigada a tod@s vocês, que contribuíram para que este tenha sido um período tão interessante.

E espero que o próximo ano (seja qual for a sua data de início), seja muito bom para tod@s nós, com muitas alegrias, fartura, libertação de preconceitos e muitos dias de sol.